segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NÃO DUROU...

É... realmente os blogs são beeeeeeeeem diferente das famosas "agendas" que eu costumada fazer.

Quaseeeeeeee sempre eu escrevia, raras páginas estavam em branco.

Hoje a ficha caiu!

Recebi dois posts no outro blog que tenho...um coment foi pra me da um selinho de bloggueira... uma amiga querida escolheu meu blog entre os 15 mais lidos, sei que não foi a nível de constância, sei que o recebi pela sinceridade e intensidade! O  outro coment simplesment dizia que meu blog estava morto.

Nooooooossa... que contraste, não é mesmo?!

Mas  a culpa disso é realmente minha, tudo porque fiz o blog e o direcionei a alguém... e isso é errado!!!!!!!!!!!

O blog é meu... eu que tenho que assumi-lo... claro que inevitavelmente foi falar de um ou de outro... vou ser motivada por um ou por outro. Mas tenho que tomar posse do que é meu... e o blog é meeeeeeeeeeeeu!!!

Esse daqui  tb aconteceu isso, mas o daqui realmente prefiro esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário