quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Coisas que machucam...

É incrível como em conversas casuais as pessoas expressam as verdades de forma tão natural... adoro isso!!!

Incrível também como que uma simples frase pra um pode ser "A frase" pra outros... 

Só não esperava receber tantas "A frase"...
_Poxa, será que ninguém percebeu que é no singular?!?!?! No plural é punk segurar._

Free lancer
_Kct... essa doeu de prima
Pra mim soou como gp, nada contra as meninas, mas nem é minha praia!!!_

"Não quero mais me vincular a nada!!!"
_Splaft... tapão!!! Luva??? rs.. só se for de boxe!!!
Nunca acreditei em algo diferente disso, um dia (8anos atrás) até desejei que fosse diferente, mas não precisava falar, né?!_

Free lancer
_Pqp... de novo isso?!?!?! Aff... fala séeeeeeeeerio!!! Duas vezes num dia é demais pra mim... Tô quase pedindo pra sair!!!
E num é que veio logo de um amigo querido?!rs
Táááá... td beeeeeeem... vc explicou e eu já entendi ! Foi só o trauma pelo conjunto!!!rs_

É... me chicoteia!!!
Devo merecer mesmo.

Vergonha???
Não necessariamente, mas nunca que foi isso que eu quis!
Nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos, daí temos que nos adaptar ao que a vida nos apresenta, foi o que aconteceu, na verdade, é o que acontece.

Você saber como as coisas são é uma coisa, ouvir de outra pessoa é bem diferente
Tudo isso soou pra mim de forma tão... só sei que me senti desprezível... tipo, vc só serve pra ser usada! Aiiiiiii... ser gp me pareceu bem melhor que isso!!!

É, tudo isso machucou sim, menos até do que parece, mas ficou um bichinho roendo meu coração!!
Agora que externei, matei o bichinho... esses sentimentos não me pertencem mais!

Rindo aqui, mas que vai rolar um tópico sobre free lancer aaaaaaah vai...!!!rs...

Bola pra frente... A fila anda!!rs 

Aquilo que não te mata te fortalece!


Beijokinhas sempre carinhosas da Loira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário