quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O começo...

Quando entrei no BDSM tinha uma visão idealizada, romantica...
Lia os blogs e chorava de tão lindos que achava... substitui os romances pelos blogs... tudo era lindo...!!!

Achava os relacionamentos D/s tão surreais!!!
Os Dons eram Principes Encantados, só faltava o cavalo branco, as subs seres perfeitos, sempre agradavam seus donos, com respostas e comportamentos sempre adequados, nunca se comportavam mal, nunquinha nenhum pensamento de "soprar a vela" ou de "cantar parabéns"!!!rs

Muitas vezes questionei minha submissão, ou minha capacidade de tolerência a dor...
Muitas vezes pensei... não sou submissa... masoquista?????? Nunca!!! rs.
_Poxa, assim nunca vou encontrar meu Príncipe Encantado_
Nunca seria a submissa perfeita que lia nos blogs.

Mas daí o tempo passa... os personagens dos blogs passam a ser conhecidos, passo a viver no meio, a conhecer a verdadeira realidade!
_Nooossa e como esses blogs são tão distintos da realidade!!!_

A ilusão deu lugar a realidade

Não é fácil ser submissa.
Não é fácil ter um relacionamento SM.
_Relacionamentos não são fáceis._

Nem por isso meu interesse diminuiu... na verdade acho que aumentou!
Gosto da realidade, por mais dura que ela seja!

Não gosto de nada fácil...
Tudo que vem fácil, vai fácil!

Hoje tenho um conceito completamente diferente de BDSM, principalmente do relacionamento SM, mas isso fica pro próximo post... aos pouquinhos vou chegar no "assunto prometido"... 

Free Lancer!!! rs...



Beijokinhas sempre carinhosas da Loira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário