segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Namorinho bom...

Estou vivendo um momento especial em minha vida...

Novas descobertas, novos sentimentos e pra acompanhar tudo isso um novo blog!

Estamos num namorinho bom... dedicando tempo pra escolher com muito carinho cada componente, cada cor... o link do grupo BDSM_BA não pode faltar, claro!!!

Foi no grupo que descobri minha essência, foi através do grupo que me encontrei e continua sendo através do grupo que as mudanças acontecem...

Mudanças, descobertas... gosto muito disso... não tenho medo do novo nem do futuro, só temo ficar parada vendo a vida passar, pois o que passou não vai voltar!!!

Por isso eu vivo... do meu jeitinho Alice de ser, da forma que acho certo, que me da prazer...

Quero apenas que o blog reflita como estou, o que penso, o que sou... loira simples assim!!!


Beijokinhas sempre carinhosas da Loira...


Um comentário: